Exercícios para o bumbum que podem ser feitos em casa!

exercícios para o bumbum - redulin

Nós já sabemos que perder peso não é uma tarefa fácil, e que só passar uns minutinhos na academia não é suficiente. O que funciona mesmo é modificar a sua rotina, incluir hábitos saudáveis e uma alimentação balanceada. E por que não fazer uns exercícios em casa mesmo para chegar mais perto do corpo ideal?

O bumbum é aquela parte do corpo que nós mulheres mais suamos para melhorar. Por isso, hoje mostraremos alguns exercícios simples de fazer para ajudar a aumentar os glúteos e contribuir para um bumbum mais durinho e bonito. Todos eles podem ser feitos em casa e não requerem aparelhos, apenas disposição.

Cada exercício que mostraremos aqui pode ser feito em dias alternados pelas iniciantes, e depois diariamente quando houver mais experiência. O ideal é realizar um dos exercícios durante mais ou menos um minuto, esperar alguns segundos, realizar o exercício seguinte e assim por diante. Três ou quatro séries dos três exercícios diariamente já é um bom treino.

Caminhada com agachamento

Como o nome do exercício diz, se trata de caminhar a passos largos, agachando a perna que estiver à frente a cada passo. Quando a perna de trás estiver esticada, o calcanhar não deve encostar o chão, enquanto o joelho da perna da frente não deve ultrapassar a linha dos dedos do pé.