Dicas para perder gordura localizada

A gordura localizada é aquele tipo de gordura que se acomoda em certas regiões do corpo, como barriga, culote, quadril e pernas, e são um pouco mais complicadas de queimar porque tendem a ser um grupo celular mais antigo e, assim, mais resistente em nosso organismo, mas se acalme, nada é impossível! É inegável que uma das maiores soluções para perder gordura localizada está na combinação de duas atitudes: alimentação balanceada e prática de exercícios físicos regulares, então vamos dar algumas dicas para você.

Consuma alimentos saudáveis

Uma alimentação balanceada é essencial para a perda de peso em geral, principalmente o consumo de alimentos mais naturais, como frutas e verduras – que devem estar sempre inclusos nas refeições. Outro tipo de alimentos que ajuda muito na redução da gordura são os ricos em fibras.

Pratique os exercícios certos

Praticar exercícios com frequência é muito indicado para perder a gordura localizada, e existem alguns que dão mais resultados em determinadas regiões do corpo. Para perder gordura da barriga, a corrida e spinning são os mais indicados porque queimam muitas calorias; já para a cintura, as melhores atividades são as artes marciais.

Evite alguns alimentos

Deixar de fora da dieta o máximo que pudermos determinados alimentos pode ajudar muito para alcançar uma alimentação mais saudável que contribua para a redução da gordura localizada ou, pelo menos, não deixá-la aumentar mais. É bom evitarmos comidas salgadas demais porque elas retêm líquidos, bebidas alcoólicas pelo seu alto teor calórico e alimentos gordurosos.

O mais indicado é sempre consultar algum profissional para que ele indique os exercícios e treinos para que a sua musculatura não saia prejudicada. Disciplina é a palavra chave para perder gordura localizada, e, muito além de seguir uma boa alimentação e praticar de exercícios, consumir Redulin também é indicado – ele acelera a perda de peso e maximiza os seus resultados. Confira o catálogo e compre já o seu.

 

Fontes: Emagrecer, Minha Vida, Emagrecimento.