Alimentos saudáveis para incluir no dia a dia

Uma vida saudável começa com mudanças nas pequenas atitudes do dia a dia – e isso também se aplica, e muito, na alimentação. Existem alimentos que muitas vezes deixamos de incluir na dieta porque passam despercebidos ou porque simplesmente esquecemos que eles são alternativas, por isso vamos mostrar alguns alimentos saudáveis para que você inclua na rotina e tenha muito mais sucesso nos objetivos.

 

Arroz integral

Trocar o arroz branco pelo integral é um bom exemplo de atitude que trabalha totalmente a favor da saúde – e, convenhamos, é uma medida extremamente simples que oferece diversos bons resultados. Ele consegue contribuir bastante na redução da gordura abdominal e é uma opção mais natural de carboidrato. Além disso é gostoso, fácil de encontrar e também de preparar.

 

Oleaginosas

Nós sempre falamos delas aqui no blog, e não é em vão: elas são ótimas companheiras para a rotina porque são lanchinhos práticos e também alimentos saudáveis. Apesar de serem ricas em gorduras – que não são exatamente ruins para o organismo -, as castanhas, nozes, amêndoas e afins são ricas em muitas vitaminas que ajudam a dar mais saúde para o coração e reduzir os níveis de colesterol ruim no sangue.

 

Cereais

Os cereais que indicamos são os mix de vários deles, como a granola e aveia. Eles ajudam a melhorar o funcionamento do intestino, possuem diversos nutrientes bons para o organismo e são de longe alimentos saudáveis muito fáceis de incluir no dia a dia. Um enorme ponto positivo para os cereais é que eles servem de acompanhamento ou complemento de outros alimentos saudáveis, como iogurte ou frutas, por exemplo.

Adotar novas práticas no dia a dia ajudam muito o nosso corpo, como ingerir Redulin, que contribui no emagrecimento saudável acelerando o metabolismo e diminuindo a gordura corporal com muita eficiência. Confira nosso catálogo e adquira já o seu!

 

 

Fontes: Mundo Boa Forma, Minha Vida, Saúde.