Alimentos básicos para ter mais disposição no dia a dia

choc

Numa rotina agitada, cheia de compromissos e pouco tempo para exercícios físicos, manter a disposição pra cima e conservar energia para a academia no fim do dia é muito importante. Acima de tudo, é um investimento para a saúde.

Além de incluir Redulin na sua dieta, existem alimentos que você pode priorizar para ter um pouco mais de ânimo no dia a dia. Acredite, eles fazem a diferença!

 

Parece que não, mas eles ajudam

Chocolate e mel são deliciosos e muito bons para dar aquela disposição necessária! No caso do chocolate, o meio amargo é o melhor, possuindo antioxidantes e uma certa quantidade de cafeína que dá energia. Já o mel possui dois tipos de carboidratos e vitaminas do complexo B que, combinados, atuam no metabolismo de maneira muito positiva. O importante, claro, são as porções certas – sem exagerar, viu?

Plantas que ajudam

Fonte de cafeína, substância essencialmente termogênica, o chá verde naturalmente acelera o metabolismo. O mesmo acontece com o guaraná, grande estimulante do sistema nervoso que pode ser consumido através de chás, sucos e suplementos.

As frutas sempre ajudam

Elas já são essenciais na nossa dieta, e algumas em específico podem melhorar muito o ânimo no dia a dia. Frutas como o açaí, a banana e a maça peruana possuem diversos nutrientes associados ao ganho de energia, como vitaminas do complexo B, potássio e triptofano.

Pode ser difícil para algumas pessoas, mas para nos sentir melhor com nós mesmas, vale a pena fazer um pequeno esforço e melhorar a alimentação, não é?

E, claro, para melhorar sua disposição e energia e ter dias melhores e felizes, Redulin está sempre disponível para te ajudar! Saiba mais sobre nosso querido termogênico aqui.

 

Com informações de CSV.